Estudantes realizam passagens em turmas para convidá-los para o 37° Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia


Reproduzimos a nota enviada à redação de AND e publicada pela Comissão Organizadora do ENEPe (Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia) denunciando os ataques do gerenciamento Temer e reforçando o convite para o 37° ENEPe, que será realizado na Universidade de Pernambuco- UPE, no Campus Petrolina.


Comissão organizadora denuncia o governo Temer e reforça o convite ao 37° ENEPe em passagens em turma na UPE

 

Como parte das mobilizações nacionais de resistência aos ataques de Temer e toda sua quadrilha, a Comissão Organizadora do 37º ENEPe realizou no último dia 29/06 passagens em turma nos cursos de Pedagogia e também de outras licenciaturas da UPE – campus Petrolina.

Panfletando a carta da Executiva Nacional dos Estudantes de Pedagogia – ExNEPe, “TODOS E TODAS À GREVE GERAL! – Radicalizar a luta e avançar na organização nacional da Pedagogia!”, os estudantes envolvidos na organização do ENEPe puderam explicar a importância de se intensificar as lutas para barrar as “reformas” trabalhista e da previdência.

Divulgando, também, as importantes atividades de preparação ao 37º ENEPe, como os Encontros Mineiros e Paraenses e as dezenas de Pré-ENEPes por todo o país, puderam ligar a mobilização nacional em defesa dos direitos do povo. Assim puderam colocar o papel que o Encontro Nacional tem em mobilizar e realizar o trabalho de politização com milhares de estudantes por todo o país.

Estudantes realizam passagens em turmas para convidá-los para o 37° Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia

Finalizando, a Comissão Organizadora fez um chamado para que os estudantes que ainda não o fizeram, realizarem a sua inscrição e se prepararem para o evento.

FORA TEMER E TODA SUA QUADRILHA!

ABAIXO TODAS AS “REFORMAS” ANTIPOVO!

PARA DEFENDER A EDUCAÇÃO: CONSTRUIR O ENEPe NO SERTÃO!