Redação de AND 

Saudações companheiras e companheiros colaboradores, apoiadores, leitores do jornal A Nova Democracia no Brasil e em outros países.

Como parte de nossas tarefas em celebração dos 15 anos de AND, estabelecemos a meta de lançar o novo portal de notícias de A Nova Democracia. Meta que alcançamos e compartilhamos com os companheiros e companheiras!

Desde o dia 3 de julho, o novo website está no ar e nesse mês ainda estamos realizando ajustes e correções para que ele funcione da forma mais plena.

O novo portal de AND tem o objetivo de dinamizar e centralizar todos os trabalhos do jornal: reprodução de todas as notícias do impresso na web, blog (notícias diárias), vídeos, nossa loja recém-inaugurada, etc.  A partir de agora, os companheiros e companheiras encontrarão todas essas informações em nosso portal  www.anovademocracia.com.br.

 

Novo visual

O novo portal foi planejado para dar destaque as notícias diárias e repercutir de forma rápida e dinâmica as lutas das massas no Brasil e no mundo, suas denúncias e realizações.

 

Novas funções

O novo portal organiza e dá destaque as notícias segundo tema/editoria, facilitando as buscas por publicações. Além disso, nosso menu permite que os leitores acessem de forma rápida e direta nossa Linha Editorial, notícias nacionais, internacionais, relacionadas a nova cultura, além das publicações de AND em espanhol, inglês, nosso acervo de edições anteriores, ao blog (notícias diárias) e a nossa loja.

 

 

Loja

Nossa recém criada Loja oferece todos os planos de assinaturas de apoio do AND para que os leitores possam fazê-las de forma rápida e segura. Em nossa loja os apoiadores também podem fazer doações, adquirir artigos exclusivos produzidos pelo jornal e adquirir literatura popular e revolucionária disponível no catálogo de AND.

 

 

Impresso e digital

Todas as edições de AND estão disponíveis em nosso website. Os assinantes do jornal recebem uma senha que permite acesso a todo conteúdo publicado na web. Os não assinantes têm acesso a grande parte do conteúdo e, com as novas funções do portal, poderão, com assinaturas a partir de R$ 20,00 mensais, assinar e acessar todo o conteúdo do AND no portal.