Uma ideia sobre “Jovem de 19 anos é assassinado pelas costas por PMs da UPP de Manguinhos

  1. Conhecia esse rapaz desde que era criança e desde então mantenho um vínculo fraternal com toda essa família.
    Família essa que se encontra dilacerada , sangrando e acredito que por mais que o tempo passe suas vidas continuaram sem o mesmo brilho, a mesma cor…
    O Jovem Jonathan NÂO era traficante!!!! E incrivel como NOSSA polícia usa ainda a mesma e velha frase clichê de que somente reagiu a troca de tiros..
    Não moro em comunidade porém vivo próximo e conheço relatos e fatos de que a policia que é paga pra nos proteger ..nos mata como baratas porq ue sabem que vivemos num mundo onde não há justiça para pobres, principalmente moradores de comunidade.
    Gente quantos AMARILDOS E JONATHAS precisaremos ainda perder e para fazermos uma rebelião contar esse sistema cego, corrupto, impune…
    Ah já sei talvez devemos seguir o exemplo da Síria e suas monstruosidades para dar um basta nessa sujeira… Animais fardados como muitos de lá ja sabemos que existe dentro da nossa policia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.